Os nossos trabalhos

Os nossos trabalhos

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Um beijo para o Pai Natal




Analisam, em particular, as guardas do livro, tentando antecipar o conteúdo da obra;
Registam, primeiro no quadro e depois em ficha construída para o efeito, tudo que sabem sobre o Pai Natal;
Visualizam o PowerPoint da obra e comentam, sempre que oportuno; Colocam em ordem as acções realizadas por Max, a personagem principal, para alegrar o Pai Natal;
Constroem uma banda desenhada.
Os alunos identificam os elementos paratextuais do livro "Um beijo para o Pai Natal" de Elisabeth Coudol e Nancy Pierret;
3º ano - EB1/JI Senhora das Oliveiras

Agonia Pereira,

13 comentários:

  1. EU GONÇALO REGO da turma 1b do 3º ano acho que os nossos trabalhos da aula do PNEP são uma grande inspiração e uma grande forma de apremdizagem.GOSTEI muito da formadora ´MARILIA SIMÕES.

    ResponderEliminar
  2. Eu Mara do terçeiro ano da turma 1B da escola senhora das Oliveiras gostei muito das aulas do PNEP porque temos uma professora que nos ensinou muitas coisas.
    Eu gostei muito das aulas do PNEP.

    Mara Oliveira Gomes.

    ResponderEliminar
  3. Eu Ines Fernandes gostei das aulas do pnep porque aprendi muitas coisas novas e gostei de participar e gostamos da professora Marilia Simoes.

    ResponderEliminar
  4. Eu Gabriel e Diogo Agostinho gostamos muito da aula do pnep.E tambem gostamos dos trabalhos que a professora Marilia meteu na internet.Obrigado.


    Marilia Simões

    ResponderEliminar
  5. Eu Daniela da sala 1B do 3ºano acho que os trabalhos estãõ muito bonitos.
    Eu Jessica da sala 1B do 3º ano acho que os trabalhos estão muito bonitos e originais .
    Nós gostamos muito da professora Marilia .

    Daniela Sousa Gonçalves
    Jessica Gonçalves da Silva

    ResponderEliminar
  6. Eu Ana Carolina da turma 1b do 3ºano acho que os nossos trabalhos da escola estão muitos bonitos e deviam conhecer os trabalhos.Espero que gostem.E gostei de conhecer a professora Marilia.

    ResponderEliminar
  7. EU ALEXANDRE PATRICIO DA TURMA 1B 3ºANO ACHO QUE OS NOSSOS TRABALHOS SÃO MUITO BONITOS.GOSTEI MUITO DE CONHECER A PROFESSORA MARILIA SIMÕES.

    ResponderEliminar
  8. Eu Rafaela Palhares, da turma do terceiro ano, venho dizer que os trabalhos estão muito coloridos, muito bonitos e muito originais. Também quero dizer que gosto muito de participar no PNEP, pois foi onde eu aprendi novas coisas de forma muito divertida com a professora Marília a assistir ás aulas.

    ResponderEliminar
  9. Eu Daniela acho que os trabalhos estão muito originais .
    Eu Jessica acho que os trabalhos estão muito bonitos .

    ResponderEliminar
  10. Eu, Diogo Passos do 3º ano, adorei os trabalhos que fizemos no pnep.Também gostei das aulas.

    ResponderEliminar
  11. Eu Ines gostei de assistir as aulas do pnep . Gostei do trabalhos estavam originais

    ResponderEliminar
  12. eu adorei fazer isto tudo adoroa muito muito ines fernandes adoroa

    ResponderEliminar
  13. eu gostava de estar comsigo outra vez

    ines

    ResponderEliminar